Novidades!

Mark Finley Apresenta plano Missionário para os Próximos Anos

O plano para os próximos cinco anos é um chamado para cada pessoa que deseja dedicar a vida ao serviço de Deus e do próximo.

O evangelista Mark Finley apresentou recentemente o plano missionário da Igreja Adventista do Sétimo Dia para os próximos cinco anos: “I Will Go” (“Eu Irei”, em português). O plano evangelístico é um chamado de Deus para cada pessoa que deseja dedicar a vida ao serviço de Deus e do próximo. Segundo os líderes mundiais da igreja, mais do que um projeto, “I Will Go” é um compromisso diário e eterno.

O programa on-line que apresentou o projeto incluiu histórias, música e informações sobre a iniciativa. “Eu Irei” é uma ferramenta da baseada na Grande Comissão de Mateus 28, que chama os seguidores de Cristo a ir e fazer discípulos.

De forma didática, o boletim da Adventist News Networks (ANN) – a agência mundial de notícias da Igreja Adventista do Sétimo Dia, detalha o novo plano estratégico da denominação para os próximos cinco anos. Intitulado “Reach the world: I Will Go” (em português: “Alcance o Mundo: Eu Irei”), a meta é envolver os membros e ajudá-los em sua missão de falar sobre o amor de Deus aos outros.

Nessa edição das Notícias Mundiais Adventistas, confira também um trecho do sermão realizado pelo líder mundial da denominação, pastor Ted Wilson, em ocasião do lançamento do projeto “I Will Go”.

Facebook Comments

sobre missao300

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×

Portal Missão Trezentos 300 Uma Missão que Leva a Esperança!!

Seja Bem-Vindos (as) ao Portal Missão Trezentos, conheça os Conteúdos do Projeto. Podemos Ajudar?

× Atendimento Online!